Xandria, fotos da nova vocalista ( Manuela Kraller )

quinta-feira, 17 de março de 2011

Manuela Kraller, essa é a mais nova bela Vocal da banda de Gothic metal Xandria. Noticia revelada no dia 20 de dezembro de 2010. Não muito nova mais gostei muito das fotos promo dela, e aqui estou postando.
Ela que assume o lugar de Kerstin Bischof, que sua passagem não foi muito bem-sucedida devido a razões profissionais e privadas.






Ficha tecnica

Nome: Manuela Kraller
Paìs: Alemanha
Cidade Natal: Bayerisch Gmain
Data de
nascimento
: 01 de Agosto de 1981
Zodiaco: Leão
Hobbies: Cantar, pintar, escrever letras e poemas, caminhadas, ler livros de fantasia, ir ao cinema.
Bandas favoritas: Evanescence, Entwine, Serenity, Kamelot, Amorphis, Dream Theater, Nightwish, Tarja, in general soundtracks & female fronted metal.




Livros: Harry Potter, Lord of the rings, Twilight, Warrior of light (Coelho) Dan Brown, 16 Moons, Evermore, House of night.
Filmes: The notebook, Stardust, Pirates of the Caribbean, Lord of the Rings Once, Braveheart, Equilibrium, Gladiator.





Trajetória musical

"Minha vida musical começou muito tarde, aos 23 anos”, conta a nova vocalista, atualmente com 29 anos. “Em um coral na Finlândia eu descobri o canto e desde então se tornou minha paixão. Comecei a ter aulas de canto clássico, a cantar em igrejas e corais gospel e rapidamente fui convidada para ser a cantora solo dos corais, tanto nas igrejas quanto em eventos privados".
"Mas como eu cresci com o Metal e o Rock, logo eu quis combinar isso com minhas experiência clássica. Então eu comecei a cantar rock e Metal com um amigo e também a compor minhas próprias músicas pela primeira vez. Depois disso eu me uni a uma banda de Metal chamada Nagor Mar (Suíça) e também me tornei vocalista na banda alemã Haggard, onde tive ótimas experiências no palco e em turnês”.
E agora, uma nova era começa para mim e eu estou muito honrada em ser a nova vocalista do Xandria".

Fonte: Website oficial

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa que delicia...