Marilyn Manson - Eat Me Drink Me (2007)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Marilyn Manson é o nome artístico de Brian Hugh Warner, nascido em Canton/Ohio, Estados Unidos, no dia 5 de janeiro de 1969. Líder e vocalista de uma banda epônima de Industrial Metal, é conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura norte-americana.
Eat Me, Drink Me é o sexto álbum de estúdio da banda Marilyn Manson, lançado em 5 de junho de 2007 ao redor do mundo. A sonoridade das músicas nesse álbum mudou, o som ficou mais limpo e mais leve. Apesar da sonoridade menos pesada do álbum, ele traz um clima muito mais sombrio, arrastado, melancólico do que os álbuns anteriores.

País: Estados Unidos
Gênero: Industrial Metal

Marilyn Manson - Eat Me Drink Me (2007)


  1. "If I Was Your Vampire" – 5:56
  2. "Putting Holes in Happiness" – 4:31
  3. "The Red Carpet Grave" – 4:05
  4. "They Said That Hell's Not Hot" – 4:17
  5. "Just a Car Crash Away" – 4:55
  6. "Heart-Shaped Glasses (When the Heart Guides the Hand)" – 5:05
  7. "Evidence" – 5:19
  8. "Are You the Rabbit?" – 4:14
  9. "Mutilation Is the Most Sincere Form of Flattery" – 3:52
  10. "You and Me and the Devil Makes 3" – 4:24
  11. "Eat Me, Drink Me" – 5:40

Download

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom sensei kk
e boun vós coloca mais albos de Manson \õ õ/
para nós os baixadores de musicas*
baixa \õ