Draconian - A Rose For The Apocalypse (2011)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Voltando depois de meses sem postar no blog por probleminhas técnicos, volto com o álbum que eu queria ter disponibilizado aqui com exclusividade, assim que foi lançado.
Bom falando sobre o álbum. Pra mim eu gostei muito..., e acho que eles não fugiram da melodia dos álbums anteriores, mas sempre dar um ar de algo diferente, não é atoa as tracks são novas hehe...
Tracks destaques na minha opinião "Elysian Night", "A Phantom Dissonance", 'The Death of Hours".















Paìs: Suécia
Gênero: Doom/Gothic Metal

Draconian - A Rose For The Apocalypse (2011)

Tracklist:

01 - The Drowning Age
02 - The Last Hour Ancient Sunlight
03 - End of the Rope
04 - Elysian Night
05 - Deadlight
06 - Dead World Assembly
07 - A Phantom Dissonance
08 - The Quiet Storm
09 - The Death of Hours
10 - Wall of Sighs


Download

0 comentários: