Draconian - A Rose for the Apocalypse (2011), titulo do novo álbum.

domingo, 24 de abril de 2011

Finalmente depois de tanto tempo, saiu o titulo do novo álbum do Draconian "A Rose for the Apocalypse".
Que ficou devendo a cover 'capa" do cd, álbum que será lançado em 23 de junho pela "Nepalm Records", em uma versão limitada digi-pack com uma bonus track.
News da banda do seu website:

"Lamentamos por manter a divulgação durante o processo de composição e gravação deste álbum. Foi um percurso bastante difícil, pelo menos para mim, para acertar as coisas em ordem. Eu acho que, mais as coisas está fluindo sem restrições e mudanças durante o tempo de sua construção, e às vezes até mesmo o artista ele mesmo precisa de tempo para compreendê-lo.
Stamos com "Jens Bogren" de "Fascination Street" trabalhando as canções durante o processo de produção e mixagem e cada música encontrou o seu caminho. Nós somos gratos por ter abraçado esse produtor e nós só podemos sentir abençoada pela experiência de voltar a ter feito outro álbum com "Fascination Street".

O novo álbum chama-se "A Rosa for the Apocalipse" e lida com um dilema vasto, todos nós estamos enfrentando como uma espécie, os horrores e as contradições que nós criamos em nossa "natureza-divorciada" do sistema. O título refere-se ao colapso da estrutura, construída pela opinião humanos irracionais. Também se refere à necessidade de sua extinção. Estamos tentando captar a melancolia de sua realização. Eu não sei se gostaria de chamar o álbum conceitual, mas a maioria das canções falam certamente com o mesmo tema, de uma forma ou de outra. Cheguei a um ponto em minha vida quando meus olhos permanecem abertos.

Para a maioria de vocês "A Rosa for the Apocalipse" pode parecer mais escura do álbum, mais ameaçadora em relação à época anterior. E sim, é diferente de várias maneiras, mas Draconian permanece o mesmo. Tenho dito muitas vezes que o nosso novo trabalho se assemelha a uma mistura entre o velho e o novo Draconian e unir os fãs de ambas as preferências. Ao ouvir este álbum eu sinto que muita história se reúne em um só lugar, pelo menos uma parte.

Nosso velho amigo "Olof Göthlin" que contribui com algumas de suas habilidades excelente com participação no álbum com o violino. Cover e layout criado pela incrível "Seth Siron Anton" (Paradise Lost, Kamelot, Rotting Christ, etc Moonspell). Esperamos, sinceramente, nós criamos um álbum que fará impacto sobre nossos amados fãs. Obrigado por manterem-se confiantes em Draconian."

Fonte: Website Oficial

0 comentários: