Poisonblack - Drive (2011)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Poisonblack é uma banda finlandesa de Gothic Metal formada em 2000 pelo ex-vocalista da finada banda Sentenced, Ville Laihiala.
O Poisonblack não é apenas mais outra banda de Gothic metal da Finlândia, muito menos um projeto paralelo formado apenas para matar algum tempo enquanto uma banda principal está dando uma parada. Depois de tocar guitarra por 17 anos, o ‘frontman’ do Sentenced, Ville Laihiala, sentiu necessidade de colocar para fora suas ambições como guitarrista e formou esta banda no final do ano 2000, juntamente com alguns talentosos amigos da cidade de Oulu, com quem ele já havia tocado em algumas bandas, e seu grande amigo e baixista Janne Kukkonen.

Em comum, ambos possuem uma longa história tocando em várias bandas, mas também uma mesma visão sobre a música. Desde que se concentrou em suas composições de guitarra, Ville seguiu seu primeiro impulso e entrou em contato com o vocalista J.P. Leppäluoto do Charon, que ele conheceu quando a a banda abriu os shows do Sentenced na turnê do álbum “Crimson”.




Paìs: Finlândia
Gênero: Gothic metal

Poisonblack - Drive (2011)

Tracklist:

01 - Piston Head
02 - Mercury Falling
03 - A Good Day For The Crows
04 - Maggot Song
05 - From Now-Here to Nowhere
06 - Sycophant
07 - The Dead-End Stream
08 - Futile Man
09 - Scars
10 - Driftwood


Download

0 comentários: